segunda-feira, novembro 27, 2006

O inicio do vício

Numa tentativa frustrada de combater a blogosfera fiz uma promessa pessoal em que não criaria um blog. Falhei nesta promessa, mas também não é muito importante visto que já quebrei promessas bem mais importantes. Além disso é certo e sabido que o ser humano é um paradoxo constantemente em mutação. Já Karl Marx afirmou que cada sociedade germina em si uma semente de destruição, o que é um pensamento interessante se tivermos em conta que ele próprio delineava a sociedade perfeita. Mas em fim criei o meu blog. Ainda não percebi porque o fiz só sei que no momento fez sentido. Assim como faz sentido para mim que use um pseudónimo e que nem sequer desvende se sou homem ou mulher. Vou-me refugiar no escuro para que os rótulos não assombrem a interpretação dos meus textos. apresento-me na sombra de quem quer apenas fazer pensar. Mars Hita