quinta-feira, março 15, 2007

Apetece-me falar de blogs!

Irrita-me que os doutos entendidos em matéria de blogs critiquem constantemente os “outros” que não pretendem fazer carreira de bloguistas. O blog surge como o mais livre meio de comunicação on-line que o comum mortal pode aceder. Sem pressões. Sem necessidade de fazer sentido. Apenas como um meio de divulgação dos sentimentos de cada um. Assim sendo não preciso que me arremessem com os mandamentos do santo blog e me obriguem a ser igual a uns tantos que por uma razão ou por outra entenderam que os blogs deviam ser feitos desta ou determinada maneira. Assim no meu blog publíco o que quero, quando quero e não devo satisfações a senhores nenhuns que se lembraram de se auto investirem de um poder de controlo e fiscalização dos devaneios dos outros. O Blog não é para ter lógica ou agenda é para ser gerido como o blogger bem entender. Será que até no espaço virtual tenho de me sujeitar ao lápis azul? Provavelmente daqui a dias vou ter de usar um capacete de titânio para que não me invadam a mente…

2 Comments:

At 15 março, 2007 12:57, Blogger Nuno Barata said...

Obviamente, tens toda a razão. Um blog é, acima de tudo, um espaço de liberdade.

 
At 16 março, 2007 12:29, Anonymous Anónimo said...

mt bem... mt bem... já dizia o outro: antes morrer livres que em paz sujeitos!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home